estética
A face humana é considerada o elemento corporal mais representativo do ser humano.
É com a face que demonstramos nossas emoções e nos relacionamos com o mundo. Uma face atraente tem um enorme poder sobre nós mesmos e principalmente sobre os outros.
A beleza facial é formada por 2 componentes: harmonia e simetria. Um rosto considerado bonito é mais simétrico e harmônico do que os demais. O que fazemos é tornar seu rosto mais simétrico e mais harmônico sem cirurgia plástica.
Utilizamos a máscara de Marquardt que é considerada como a interpretação do rosto perfeito, para analisarmos a aparência de todo o tipo de rosto. Quanto mais o rosto se ajustar a essa máscara, mais belo e atraente ele parecerá.
Depois de uma série de cálculos que são realizados a partir de uma foto sua em comparação a essa máscara, nós da Divina Proporção fazemos as correções necessárias com maquiagem. Aprenda a analisar e a corrigir você mesma(o) as suas imperfeições e seja muito mais confiante e atraente!!!!!
Máscara Phi
O padrão de beleza idealizado pela sociedade faz com que as pessoas busquem incansavelmente atingi-lo. Assim, os olhos humanos se adaptaram a diferenciar o que seria belo e o que seria feio. Para determinar se um rosto é realmente bonito, o cirurgião plástico Steven Marquardt criou uma máscara, denominada Máscara Phi, fundamentada em sequências matemáticas.
O nome Phi (F) foi originado em homenagem ao escultor e arquiteto Fídias responsável por estruturar o Parhernon. Essas sequências matemáticas são baseadas no “triângulo de ouro”, tendo a relação do lado maior pelo lado menor de 1,618. A máscara é feita e projetada encima do rosto, de modo que seja possível analisar o que é necessário mudar para deixar o rosto perfeito.
Na antiguidade os egípcios já utilizavam dessa técnica para criar suas estruturas, assim como o Parthenon. Para isso, no ano de