Estudos
Káden:
O mundo de Káden e Nesclarim original está numa sequência de crônicas, então o nosso game terá uma versão adaptada, com o máximo de fidelidade, é claro.
Então como estamos fazendo a adaptação, juntamente com Aguiar, o próprio criador do mundo e das histórias, vou falar de como será o mundo neste game, começando pelas duas nações rivais, que estão dos dois lados de uma guerra antiga e misteriosa.
O Reino de Nesclarim surgiu com a unificação de raças e povos Humanos, Fylos , Seranos, Terrâneos, Maquaris e vários indivíduos e famílias de outras raças e culturas. A premissa básica dos nesclarinos é de que a cooperação faz a força, e por isso eles transmitem sua ideologia de união entre as raças humanoides, ao invés do domínio e subjugação. Ao contrário de Káden, que prega a superioridade da raça humana, e que a única possibilidade de paz no mundo é o domínio humano sobre os demais.
Káden e Nesclarim logo se tornaram as nações mais poderosas do continente inteiro, e suas ideologias foram gerando intrigas crescente ao ponto de estourar uma guerra.
Foi como se tivessem feito uma aposta: a união das raças contra a superioridade humana.
Káden tornou-se uma nação escravocrata, crescendo por meio do trabalho escravo de povos da região que foram facilmente dominados pela magia secreta das famílias humanas dissidentes (Necromancia e Hipnose), e pelas suas táticas de guerra superiores. Assim, o Rei chamado Káden deu ao Reino o seu próprio nome, e guiou sua nação rumo à guerra contra o reino unificado de Nesclarim, envolvendo quase todo o continente. A essa altura, o reino nesclarino já estava mantendo relações amistosas e mutuamente benéficas com vários outros povos do continente. Káden, por outro lado, cresceu subjugando povos e exercendo influência dominadora sobre pequenas populações por todo o continente.
Enquanto Káden perdia seu controle sobre os povos, um grupo de magos muito poderosos começaram a reunir povos na