Estudante
- Meu nome é Elizabeth Stuart, tenho 47 anos, e morava com o meu marido até há duas semanas atrás em uma mansão na cidade de Berna, na Suíça, quando foi até ele ser sequestrado... , e estou lhe convidando para desvendar este mistério, Sr. Sean Phill.
- Me dê alguns motivos para isto ter acontecido . perguntou-lhe Sr. Sean Phill.
- Bom,nós nos conhecemos em um bar na cidade de Genebra, namoramos durante oito meses, até que engravidei precocemente, casamos, e no sétimo mês de gestação fui atropelada e perdi o bebê. Bom, Ambos somos de éramos uma família muito rica, eherdamos com heranças milionárias e juntos aplicamos toda a nossa fortuna em , vindas umada nossa empresa de petróleo no Qatar. No dia em que ele desapareceu, eu não estava em casa e sim, estava numa cervejaria jogando poker com minhas amigas; portanto quem estava em nossa residência casa eram os empregados:, sendo o motorista, cinco os seguranças, duas cozinheiras e uma arrumadeira. e os cozinheiros.
- Primeiramente precisarei ir ao local e interrogar os empregados que estavam lá – disse Sr. Phill.
- Quando você pode ir lá?
- Amanhã pegarei um voô para Berna, e entro em contato com a senhora.
Logo após o detetive ter disto isso a ligação caiu...
No outro dia, o Sr. Phill chegou em Berna e tentou entrar em contato com a Sra. Stuart, porém ela não atendeu, assim, o Sr. Phill perguntou ao taxista onde se localizava a mansão dos Stuarts oferecendo-lhe uma gorjeta, e assim como a família era famosa na cidade, ele o levou até lá.
No portão da mansão o detetive viu a Sra. Stuart beijando o motorista da família e ficou assustado; assim tocou o interfone e foi convidado para entrar. Já dentro da mansão, a Sra. Stuart se deparou com ele e ficou surpresa com a visita, ela, nervosa, o convidou para tomar um café e discutir o caso; ele, sem pensar muito, aceitou o convite.
-Bom, eu não posso te falar muitas coisas, por causa da minha ausência na hora do assassinato -