estoque
A quantidade de estoque de segurança é uma função disponível para criar relação de produtos, com fornecedores e funcionários e a capacidade de previsão adequada de demanda.
Estoque de oferta é determinado, primeiramente, pela política de produção da empresa, a engenharia de produto e quais medidas estatísticas de falha a empresa está disposta a absorver. Cada uma destas medidas é determinada abaixo. O ponto essencial é que a política de abastecimento encontra suas raízes no ciclo de entrega "just in time" do produto. "Just in time" procura gerar menor despesa de juros, mantendo menos estoque, utilizando a tecnologia para despesa de salários mais baixos e usando o controle de qualidade para manter a superioridade do produto. O efeito líquido é empregar um cronograma de produção igual às previsões das empresas da necessidade do produto e nada mais.
Qual é a melhor política para a produção?
O abastecimento ideal de estoque começa com a questão da previsão de vendas - o nível mínimo de estoque que a empresa está disposta a manter o armazenamento ocioso e acima de suas vendas. Reputação da empresa e o custo de manutenção de estoque são questões-chave. Se o produto depende de materiais básicos sujeitos a preços e variações e sazonais, a empresa também deve decidir como a compra pode ser mais eficiente em questões de custo. Uma política de estoque exige, ainda, análise dos custos tecnológicos e de funcionários também.
Estoque de fornecimento deve enunciar claramente os custos de produção e como eles variam de acordo com o fluxo normal e sazonal das encomendas. Além disso, especialmente com