Ernst Young
Queremos construir esse mundo a partir de nossas próprias ações e envolvendo-nos com organizações e indivíduos que pensem como nós. Este é o nosso objetivo e o motivo pelo qual existimos como organização.
A partir de nosso alcance global, buscamos mostrar às pessoas sobre os desafios que enfrentam as economias e os mercados de capitais. Afinal, quando os negócios funcionam melhor, o mundo funciona melhor.
Historia:
Para formar a líder global que a EY é hoje, foram necessárias as fortes lideranças e as incontáveis contribuições de pessoas em todo o mundo. Nossas raízes remetem ao séc. 19 e à história dos fundadores Arthur Young e Alwin C. Ernst.
Arthur Young nasceu em Glasgow, na Escócia. Formou-se em Direito, mas logo se interessou por finanças e investimentos. Em 1890, mudou-se para os Estados Unidos para fazer decolar sua carreira como contador. Em 1906, fundou a firma de contabilidade Arthur Young & Company com seu irmão Stanley.
Alwin Ernst nasceu em Cleveland, nos Estados Unidos. Depois de deixar a escola, trabalhou como bibliotecário. Em 1903, ele e seu irmão Theodore formaram a
Ernst & Ernst, uma pequena empresa pública de contabilidade.
Tanto Arthur Young quanto Alwin Ernst eram inovadores e valorizavam a importância da qualidade em seus trabalhos. Ernst foi pioneiro ao visualizar que as informações de contabilidade poderiam ser utilizadas para a tomada de decisões de negócios e também para fazer a diferença para os clientes das organizações. Ele inspirava seu pessoal a entregar os melhores serviços aos seus clientes. Young também se posicionou como um consultor de negócios.
Ambos entendiam a importância das pessoas para seus negócios. Em 1920, a filosofia operacional da Ernst & Ernst era: “O sucesso da Ernst &