Entrevistando adm
Desde criança tive espirito de liderança, gostava de ser líder de turma, liderar os grupos de teatro do colégio, organizar as festividades escolares, enfim... Portanto, o meu histórico de vida teve forte influência quando decidi estudar Administração. É normal que fiquei indeciso quando terminei o 2º grau e tinha que escolher o curso para prestar o vestibular, mas faz parte de todo adolescente, mas lá no meu intimo tinha a certeza que gostaria de ser um Administrador era mais forte.
Para ser sincero, nunca me considerei um excelente aluno, porém muito responsável com as minhas obrigações e compromissos escolares.
Durante o período acadêmico, como o tempo era pouco devido ao excesso na minha jornada de trabalho, eu procurava tirar o máximo de proveito durante as aulas e muitas vezes ficava por conta nos finais de semana e feriados para dedicar aos trabalhos. Quando fazemos aquilo que identificamos torna-se mais fácil e prazeroso e eu era apaixonado pelo curso e sou apaixonado pela profissão. TEM OUTRO ADMINISTRADOR EM SUA FAMÍLIA?
Não tem nenhum administradorna minha família por enquanto. Sou o primeiro. 3ª pergunta: DEPOIS DE FORMADO, VOCÊ TRAÇOU ALGUM PLANO PARA SUA CARREIRA PROFISSIONAL? O QUE FAZ PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS TRAÇADOS PARA SUA CARREIRA?
O plano para a minha carreira profissional vem acontecendo naturalmente, apesar de que pretendo passar por diversas áreas para aperfeiçoar os meus conhecimentos teóricos e com isso ganhar experiência na prática.
Quando eu ainda fazia o curso nos primeiros períodos recebi o convite para assumir a coordenação de um determinado setor de uma grande instituição da cidade. Devido à falta de tempo para dedicar melhor ao cargo, preferi não aceitar a proposta naquele momento. Quando eu já estava perto de finalizar a faculdade, surgiu à oportunidade de assumir