Entrevista em bairro
Entrevistado : Francisca P. Cavalcante
Segundo ela,faltam mais postos de saúde que tenham médicos para atender a comunidade quando for preciso,pois quando precisamos nunca têm e nós temos que nos locomover até outros lugares.
Entrevistado : Cleice Feliciano
Mais segurança nos bairros, faltam policiais no posto policial, e com isso o número de roubos esta aumentado a cada dia mais.
Entrevistado : Solange A. Baute Porfirio
Está faltando médicos e enfermeiros nos postos, medicamentos e infra-estrutura.
Entrevistado : Cleide cristina
Falta iluminação em certas ruas, alguns postes estão sem lâmpadas à meses, isto deixa os moradores com um certo medo, pois isso aumenta as chances de um roubo.
SOLICITAÇÃO
Nós, alunos da terceira série do Ensino Médio da E.E. Alexandre Von Humboldt, solicitamos a quem nos possa atender providências relativas aos problemas abaixo mencionados. Entrevistamos moradores do bairro Morro Doce, São Paulo e constatamos diversos problemas nos quais os principais estão a segurança e a saúde. Os moradores se queixam do aumento do número de roubos e de falta de policiais e rondas nos bairros; Na saúde faltam médicos e enfermeiros além de remédios. Quando precisam de algum auxílio têm que se locomoverem até outros lugares. A solução é simples, melhorar a segurança disponibilizando mais policiais para o bairro fazendo mais rondas e com relação a saúde, responsabilidade e, melhores e maior número de profissionais, além de medicamentos em quantidade e variedade suficientes. Na certeza de que teremos ao menos nossos pedidos considerados, agradecemos desde