Ensaio sobre a embromação
Fim do primeiro parágrafo. Quanto mais parágrafos eu colocar melhor... Não sei se já está o suficiente, vou tentar enviar o "trabalho", já me despeço desde já. vlw, flw!
..... Parece que ainda tá muito curto. Essa merda não especifica quantos caracteres são necessários!!! Desculpe o baixo calão, mas tá foda já, to ficando puto com essa desgraça... hmm, foi mal.
Terceiro parágrafo. não há nada aqui.
Quarto parágrafo. Vou tentar de novo... NÃO DEU! por que vocês não deixam uma pessoa ler sem ter que se cadastrar?? Serio, por que? Já até perdi a vontade agora.
Os parágrafos estão pequenos, sei disso, mas é pra ocupar mais espaço... Falando nisso vou começar a postar letras aleatórias em Caps Lock pra ver se ajuda. Não sei como não pensei nisso antes, aí vai: AGKVAI RRFETOMARNOCURO.;GL,MEDEIXAKCE8LERESSABBGHFGUMERDA!!!!RSFDSGFDAIJGIAHGDFJKGUHFUGFD LHUGFDULGAGRAREOW8545/; 5454£³¢3¬£¢¢¢¬³¹²¹³£¢³²¹³²²344545SDHFJSFDGBHFYGYYUSGDHCHBVSGSDSJDCNOPWECHJN FDSGDFG
GDSGFGDGFDGSDG GFGFDDS SDFGFGSFG
GFDSGFGGG SDGDSGDGKSIGU738PORRASFD!!!
Caramba!!! Nem assim? É sério isso? vaosefoderem!!! Eu nem quero ler o texto mais, mesmo assim vou continuar escrevendo só por que eu já perdi tempo demais aqui. Também quero fazer vocês acreditarem que esse texto realmente é um trabalho, por isso vou deixar ele enorme!! (se não ficar tão enorme assim foi por que eu cansei e fui dormir, são 1:20 da manhã e estou sem sono)
Vamos lá. Esse, senhoras e senhores, é o trabalho que fiz a respeito da arte da embromação, do latim: Embromassaunus! Alguns a chamam de "encheção de linguiça". Desenvolvida por monges chino-brasileiros do centro sul da Jamaica no ano 456 A.C, essa prática está profundamente ligada com à mentira, porém exige muito mais raciocínio do embromador se ele quiser