Empreededorismo
O que é ser um empreendedor? Ser empreendedor é ser a sua empresa, e sua empresa só funciona bem quando está fazendo seu trabalho corretamente.
O número de empreendedores no país é determinado por centenas de milhões, incluindo neste número os proprietários independentes, agricultores, artesãos, comerciantes, e, também, os fabricantes modernos que buscam expandir seus negócios e aumentar os lucros. O crescimento e a expansão de todos os tipos de empresas (pequenas e grandes) ajudam a construir a riqueza nacional: o número de produtos essenciais, artigos de alimentos e suprimentos para a população crescente, e aumenta a quantidade total das exportações, o que torna possível para aumentar as importações. Isso explica por que, apesar do aumento significativo da população nos países industrializados, o nível médio de aumento de bem-estar, não diminui.
O empreendedorismo proporciona o desenvolvimento da vida econômica, anima o desenvolvimento do país, cria a base para as atividades dos trabalhadores, contribui para o conforto dos consumidores e aumenta as forças criativas do país.
Grandes empresas raramente são preservadas nas mãos de várias gerações de uma família. Porém o fato de se preservarem só acontece se elas produzem uma série de pessoas notáveis que entendem do negócio e apresentar a capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança com a adaptabilidade do tempo imbatível.
O perfil do empreendedor, criando a possibilidade de emprego para os outros, deve ser descrito com clareza e precisão, e sua importância como uma força que alimenta a nação.
As pessoas pensam que para iniciar um negócio, você deve ser corajoso. Nada está mais longe da verdade. Os empreendedores bem sucedidos têm medo de muitas coisas, mas eles fazem isso de qualquer maneira. Fazer coisas novas é sempre assustador. Quanto mais você faz, mais ela se tornará mais fácil. Um empreendedor de sucesso tem seus dias ruins, mas ele entende que é parte do jogo, está