EMENDA À INICIAL E ALTERAÇÃO AO VALOR DA CAUSA
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, na ação proposta em face de ....., à presença de Vossa Excelência propor
EMENDA À INICIAL E ALTERAÇÃO AO VALOR DA CAUSA
pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
A AUTORA propôs medida cautelar de sustação de protesto, o que foi deferido liminarmente por este juízo, mediante a prestação de caução, que tem um valor muito maior do da suposta dívida, sob o pressuposto de que os títulos apresentados para o protesto não tinham origem.
E, pelas ameaças que tinha sido feito à AUTORA pela RÉ, que disse que seriam remetidos diversos títulos semelhantes aos apontados para protesto, naquele pedido de Sustação de Protesto, a AUTORA já RESSALVOU seu direito, com respeito a tais ameaças, conforme já requerido naquela petição.
As ameaças se concretizaram, quando a AUTORA foi novamente surpreendida com mais um apontamento, notificado pelo .......... Tabelionato de Protestos desta comarca, sendo ela sob n.º .............., no valor de R$ ......., com o vencimento para o dia ...../....../..... , sendo o apontamento para protesto com data final de ...../...../...... conforme notificação em anexo.
Cuja duplicata é SEM ORIGEM, desconhecemos sua emissão, pois que não houve autorização e nem temos conhecimento da entrega da mercadoria e portanto arbitrário tal apontamento, é por isso deve ser sustado, bem como os demais que poderão vir a ser enviados via correio, apesar da não