Edição de texto
No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra.
Carlos Drumond de Andrade
Ementa do curso básico de Word
✓ Formação de Textos;
✓ Tabelas;
✓ Figuras;
✓ WordArt, Clip-Art;
✓ Formas;
✓ Divisão em Colunas;
✓ Configuração das Margens;
✓ Impressão.
21/03/2012 14h35 - Atualizado em 21/03/2012 16h39
Thor lamenta morte de ciclista, mas diz que está 'convicto de inocência'
Ele deixou a 61ª DP (Xerém) por volta das 14h20 desta quarta-feira (21).
Thor Batista atropelou e matou homem de 30 anos em rodovia do RJ.
Rodrigo ViannaDo G1 RJ
78 comentários
(Foto: Pablo Jacob / Agencia O Globo)
Thor de Oliveira Fuhrken Batista, filho do empresário Eike Batista, deixou a 61ª DP (Xerém), na Baixada Fluminense, por volta das 14h20 desta quarta-feira (21), após prestar depoimento sobre o acidente que provocou a morte do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos. O jovem falou com a imprensa antes de sair do local.
"Eu gostaria de fazer uma declaração à mídia sobre o ocorrido. Gostaria de dizer que lamento, lamento profundamente pela perda do Wanderson, eu respeito a dor da família, a perda de um ente querido é complicado. Mesmo convicto da minha inocência, eu confirmo aqui que vou prestar todo o auxílio que for necessário à família e no que for mais necessário", disse Thor Batista ao deixar a delegacia, acompanhado de advogados e seguranças.
Um dos advogados de Thor Batista, Celso Vilardi, voltou a afirmar que seu cliente estava trafegando dentro da velocidade permitida no local do acidente. "Ele prestou todos os esclarecimentos a respeito do acidente, contou detalhes