ED
1 – Conhecimento tecnológico e de novas tendências: Durante todo ensino médio, consegui me abrir a novas tecnologias que eram constantemente disponibilizadas.
Um exemplo para isso, foi a reabertura do facebook, no qual acredita ser uma inutilidade para a vida humana, mas agora, fazendo uso do mesmo, percebo que este dispositivo social tem sua relevância.
2 – Aprendizado continuo: Acredito não ter me alterado quanto a este quesito.
Sempre busquei um aprendizado diferenciado e constante, que fosse além da escola.
Tenho por convicção que o aprendizado continuo não se restringe apenas a conhecimentos escolares, mas sim da vida como um todo, e para que isso seja concretizado, todos os dias busco assistir a um tele jornal (no qual possua credibilidade) e ler a um jornal impresso ou via internet.
3 – Relacionamento interpessoal: Neste quesito acredito ter feito relativos progressos, mas ainda está longe da perfeição. Em boa parte de meu período escolar sempre tive demasiada dificuldade em concretizar amizade. Para exemplificar cito meu começo no colégio, no qual demorei muito para conseguir criar um elo firme e consistente de amizade.
4 – Visão global: Acredito que neste ponto também obtive uma grande evolução, onde, atualmente, busco informações surtidas, que não necessariamente envolvem meu pais, estado ou cidade em que vivo.
5 – Automotivação: Sinceramente, nunca tive problemas com a automotivação.
Acredito que uma pessoa bem instruída não terá ou esboçará algum problema relacionado a esta temática. Tomo como exemplo, o dia em que fui mal em uma prova de matemática
(matéria que preso de mais), nesse dia fiquei abatido, mas devido ao fato de saber o
potencial