Economia música Gabriel o Pensador
"RAP DO MENSALÃO" GABRIEL, O PENSADOR
Bruna Tarraf
Carolina Calixto
Gabriela Yumi
Frederico Lara
Lívia Dutra
Professor Eduardo Balian, Economia CSO3A
RAP DO MENSALÃO
Gabriel, O Pensador
(cantor e compositor) A política no país é pura decepção, um escândalo abafa o outro e ninguém vai pra prisão e a onda do momento é o maldito mensalão.
Estou vivendo estressado, quase louco alucinado, pego duro no batente e todo mês eu sou roubado.
A poluição detona minha cabeça, e antes que eu me esqueça, viva a vida e não pereça. O mundo hoje em dia tá todo na contra mão, só se fala em guerra, fome e nesta tal
Corrupção, êpa onde está o ladrão? Deve está em sua ferrari, passeando de avião ou tomando seu wísque repousando na mansão e quem sempre leva pau é o coitado pobretão. A vida é muito boa eu luto pra não morrer, sou honesto e pego duro no pesado , faço tudo pra viver.
O deputado corrupto só pensa em meter a mão, chega pro honesto diz, eu já li o seu projeto e cheguei a conclusão, o seu plano é muito bom, vai ajudar a nação, mas para ele virar lei, tem que ter o mensalão, estou deitado aguardando me dê uma posição, ele vai ser aprovado se tiver o mensalão.
Se o povo tá sofrendo, eu não sou remédio não, deixa de conversa mole eu quero o meu na minha mão.
Eu só quero o mensalão, eu só quero o mensalão, deixa de conversa mole e molha logo a minha mão, minha mala está cheia dentro do meu avião, estou saindo de férias vou passear no japão, deixa de conversa mole e joga a grana em minha mão.
Político só quer te ver quando vai ter eleição, fica só te abraçando e te chamando de irmão, mas quando chega ao poder vira as costas pro povão.
O país tá balançando tá no fio da navalha, o povão é gente boa, corre briga e batalha, o político é demagogo, traidor é um canalha, vive esmagando o pobre que só luta e trabalha. Criança esperança, futuro desta nação, siga em