Economia espanha
INTRODUÇÃO
A Espanha é um país com um rico cenário histórico que conta com uma grande diversidade geográfica e cultural. Além do turismo religioso, disponibiliza de gastronomia, paisagens, praias e cidades magníficas.
Na Espanha encontram-se famosas pinturas em cavernas de Altamira, templos e dutos de água romanos, estações de água de Moor, mesquitas e fortalezas, castelos medievais, palácios barrocos, arquitetura modernista de Gaudí e trabalhos da arte moderna localizada no museu Guggenheim de Bilbao, sendo estas algumas marcas que atraem e vem despertando o interesse de turistas do mundo todo, inclusive do Brasil.
De acordo com dados recentes, turistas brasileiros que visitam a Espanha deixam boa parte de sua renda, cerca de 183 euros por dia. Sendo um bom investimento para um país que vivência uma séria recessão.
O presente trabalho possui por objetivo, analisar a crise Espanhola, financeira e econômica demonstrando desde o surgimento da bolha imobiliária, suas etapas ao longo dos anos, consequências e influência, além de apresentar os acontecimentos marcantes no governo do presidente Aznar, com a criação da Lei do solo, o disparado índice de construções de imóveis, a Reforma trabalhista, o fracasso da lei de solo, os bancos e seus financiamentos em longo prazo.
A época em que a classe média acreditava viver como componentes da classe superior, onde não possuíam limites para gastar e