Dupla Identidade
Conta com Bruno Gagliasso, Debora Falabella, Aderbal Freire Filho, Marisa Orth, Bernado Mendes, Paulo Tufenthaler, Thiaré Maia, Luana Tanaka, Felipe Hintze, Marcelo novas e Luana Piovani nos papéis principais da historia.
ENREDO Lindo, irresistível e perigoso, Edu (Bruno Gagliasso) vive uma coplicada relação de amor, ódio e manipulação com Ray (Debora Falabella), uma mulher que sofre da Síndrome de Bordeline – Transtorno que leva a viver no limite das emoções. O criminoso vai usar a força para matar e á sua assinatura será desenvolvida aos poucos, mas ele vai se especializar em estrangulamento. Luana Piovani vai interpretar Vera, uma policial e Psicologa Forense que será designada para investigar os assassinatos em série cometidos por Edu. O senador Corrupto Oto Veiga( Aderbal Freire Filho), em processo de reeleição, será usado pelo protagonista para fazer sua escalada de poder. O politico é casado com uma mulher calculista (Marisa Orth) e pai de um jovem artista plastico (Bernado mendes) que volta ao Brasil depois de ter sido mandado para Paris pelos pais, contra a sua vontade.
ANALISE CRITICO DA SÉRIE DULPA IDENTIDADE
DEXTER, THE KILLING, THE FALL, CSI... DUPLA IDENTIDADE, nova série policial da rede globo, bebe de todas estas fontes americanas e inglesas, não há como negar, e não há porque se envergonhar, afinal de contas o tema central da série é bem instigante e não pode ser de propriedade de uma única seriado de televisão. Desenvolver uma história focada em um serial Killer é uma tarefa ousa e bem desafiadora para GLÓRIA PEREZ, autora do projeto, e por isso que o resultado observado no episódio de