Drogas
Aos 16 anos entrou em coma alcoólico e teve um princípio de overdose, pelo abuso do uso das drogas e sua história foi contata por ele a equipe do Destrave: “Foi muito marcante, meu pai me olhando no hospital com voz firme, não gritou comigo, não me bateu só me disse: ‘Meu filho, espero que você não veja um filho seu como eu estou vendo você’. Aquelas palavras foram cortantes pra mim.
Porém não houve muita mudança, conheci a maconha, a cocaína e fui me afundando nesta vida.
Aos 20 anos um amigo meu me viu bêbado e me convidou para ir a um grupo de oração, comecei ali a ter uma experiência com Deus, porém eu ia ao grupo de terça, mas depois permanecia na bagunça.
Conheci então minha ex namorada indo neste grupo de oração, mas, mesmo assim continuei com uma vida desregrada. Depois de três anos de namoro resolvemos comprar um apartamento e fiquei noivos, naquele tempo eu estava cursando a faculdade, estava vivendo uma vida de mentiras e falsidades eu me sentia impuro.
Fui então convidado para fazer o um Evento promovido pela comunidade Aliança de Misericórdia, quando cheguei ao encontro um missionário estava pregando sobre "Deus" e logo após foi o momento de adoração. Caí de joelhos e comecei a chorar naquele instante decidi mudar de vida.