Dor é temporária
Deixe-me contar uma coisa que você já sabe: o mundo não é só pôr do sol e arco íris. É um lugar ruim e sujo. Não importa o quão duro você é, a vida te deixará de joelhos, para sempre, se permitir. Você, eu ou ninguém vai bater tão forte quanto ela. Mas não é sobre o quão forte você bate. É sobre o quanto você pode apanhar e continuar em frente. É assim que se faz a vitória.
A tolerância para um erro é pouca. Meio passo atrasado ou adiantado e você não consegue. 0,5s muito devagar ou muito rápido e você com certeza não pega. Os centímetros que precisamos estão em todo lugar ao nosso redor. Em cada intervalo do jogo, a cada minuto, a cada segundo.
Não chore por desistir, chore por continuar. Você já está com dor, já está machucado. Leve uma recompensa disso. Dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, uma semana ou até um ano. Mas alguma hora ela vai ficar para trás e algo tomará seu lugar. Mas desistir, durará para sempre.
Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, geralmente estão certos. A maioria diz querer ter sucesso, mas não querem realmente. Apenas “meio” que querem. Não querem tanto quanto querem uma festa. Não querem tanto quanto querem ser descolados. A maioria não quer o sucesso mais do que quer dormir. A maioria não terá sucesso porque quando está estudando e se cansam, desistem. “Eu não sou bom em matemática’’, está certo, porque você nunca estudou! “Eu não sou bom em redação”, porque você nunca escreveu antes! Talento você tem naturalmente. Habilidade só se desenvolve com horas e horas batendo na sua capacidade.
Se você tem um sonho, proteja-o, pessoas que não conseguem fazer nada por elas, vão te falar que não conseguirá. Se quer algo, vá pegar e ponto final. Se sabe o quanto você vale, vá pegar o quanto você vale! Não tenha medo de fracassar. Pode não ganhar sempre, mas não tenha medo de tomar decisões. Precisa crer que algo diferente pode acontecer. Porém, precisa estar disposto a levar pancadas. E nada