docx
A delegação do Brasil organizou um evento para sediar a “Copa do Mundo”, e isso causou indignações entre a população,por acontecer algumas irregularidades da sua organização.As autoridades competente desse evento seguiu todos os parâmetros para alcançar os requisitos exigido pela FIFA. Com base nas informações adquiridas pelos jornais, constatou que alguns jovens das cidades no Brasil criaram um movimento para tentar reivindicar os seus direitos com empatia na certeza que isso irá mudar.
Porém, o comitê “Copa para quem”, teve o intuito de mostrar para o mundo o que não sabemos para quem é esse evento e ainda tentou alertar a população que o governo investiu pesado em infra-estrutura para fazer uma belíssima copa e não cumpri os deveres de melhorias como prometeu quando foi eleito. Essa manifestação foi feito em algumas cidades, mas mesmo assim não conseguimos coibir essas ações. Na abertura da Copa do Mundo, tivemos que presenciar a vaia da nossa Presidente Dilma Russef por ser uma pessoa com muita intransigência.
Na cerimônia de abertura aconteceu esse comportamento de indignação, foi para o povo ser sujeito em acreditar nas processas sobre o que a presidenta mencionou quando foi eleita e alertar sobre os nossos direitos como uma sociedade capitalista.
O Poder Judiciário Brasileiro investigou os fatos e descobriu uma quadrilha de cambistas com infiltrações agentes que era empregado pela FIFA. Com certeza essa quadrilha estava agindo há muito tempo e para liberar os ingressos e arrecadar dinheiro de forma ilícita. Com esses dados conseguimos perceber que o cidadão honesto não tem valor nenhum dentro de uma organização e acontecem muitas injustiças dentro das grandes empresas por se tratar de classes sociais. Não é possível não levar em conta que a classe operacional da empresa é essencial, porque sem eles não conseguimos ser nada.
Portanto, com esse evento da Copa do Mundo no Brasil,ficou uma única mensagem para o todo mundo que