Documento sem t tulo
No entanto tenho algumas coisas para falar. Coisa essas que estão atravessadas em minha garganta.
Herbert, posso ter errado com você, mas você também errou comigo. Toda a minha insegurança e ciúmes não foi sem motivo. Passei por coisas difíceis ao seu lado, teve momentos nesse relacionamento que você foi extremamente rude, não só com palavras, mas também com atitudes. Me deixando de lado, sem nem sequer tendo consideração pelo que passamos e vivemos.
Não tô querendo anular o que fiz não, mas você me chamar de louca, psicopata? E como posso ser uma mulher dessas?
Que mulher? Aquela que tentava ficar ao seu lado, tentava te ajudar o mínimo possível que fosse, mas tentava? Que queria somar e torcia por seu sucesso, tanto pessoal como profissional? Que se preoucupava com você a ponto de esquecer de mim mesma? De colocar você à frente de mim?
Eu por tudo queria me justificar, explicar, me desculpar até quando não estava errada para você não poder sair de minha vida, como se não houvesse nada entre a gente.
Inúmeras vezes sugeri abdicar de minha vida para poder ficar com você.
Com quantas meninas você ficou durante esses três anos? acho que tu já perdeu as contas. E eu sempre permaneci te esperando.
Se não notou tudo isso é porque não se importa.
Você tem intolerâncias as minhas imperfeições, disse que terminou porque coloquei a dúvida em pauta, você deveria ter falado que não foi por dúvida e sim por sua vontade. vamos ser sinceros!!!
Se você acha que vai ser melhor assim, siga seu caminho e seja feliz, como você sempre quis e não te fiz. Desejo de coração que você seja!
E tudo que você me fez sentir, ciúmes, raiva, saudade, angústia, com isso você me fez ser um ser humano melhor, apesar dos apesares. Pois me fez ver e conversar com pessoas que me fizeram entender minhas atitudes. Assim, como começo a entender as suas… Vá, mas lembre-se que minha vontade era que ficasse, todavia há limites, até o meu amor. Se