docs peca
Vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e ainda não foi identificada
Foto: Ananda Müller / Rádio Gaúcha Santa Maria
O corpo de uma mulher foi encontrado na Avenida Rio Branco, em baixo do viaduto, próximo à Avenida dos Ferroviários, na madrugada desta sexta-feira, em Santa Maria. Por volta das 3h30min, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação avisando que havia alguém estava caído embaixo do túnel da gare da viação férrea. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher já sem vida. Ela estava seminua, vestindo apenas uma blusa e um par de meias.
A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e cabeça, mas não tinha marcas de tiros ou facadas. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram vestígios de sangue nos trilhos, no pátio da gare e na mureta de contenção do viaduto. Conforme registro policial, é possível que a mulher tenha sido arrastada por esse trajeto. Roupas também foram encontradas espalhadas pelo local.
Ainda, segundo a ocorrência, quando chegaram próximo ao túnel, os PM'S avistaram um homem correndo. Ao abordá-lo, o jovem de 27 anos, teria dito aos policiais que não seria o autor do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto-Atendimento (Dppa), onde foi ouvido e liberado por falta de provas. Um guarda municipal também relatou à BM que ouviu gritos no entorno por volta da 1h.
Por volta das 8h30min, a vítima permanecia no Instituto Médico Legal (BM), ainda sem identificação. A mulher aparenta ter entre 25 e 35 anos e tem uma tatuagem com escrita a "Raissa" nas costas. A Polícia Civil investiga o caso.