Do que as mulheres gostam - Analise
Nick estava esperando se tornar o novo diretor de criação da agência, e seu chefe contrata Darcy em seu lugar, o que causa um grande constrangimento para Nick, porque além de perder o cargo, terá que se submeter às ordens de uma mulher, que para ele, era quase inaceitável.
Darcy foi contratada por ter cases de sucesso em outros locais que já tinha trabalhado, e isso era um triunfo para a agência, que poderia fechar as portas caso não conseguissem ganhar a conta de um grande cliente, a Nike. Ela chega no primeiro dia de trabalho com propostas para toda sua equipe, que precisam entender do que as mulheres gostam e criar a campanha ideal. Com isso em mente, ela distribui um kit com itens femininos, para que todos pudessem mergulhar nesse universo.
Ao experimentar os produtos do kit em sua casa, Nick acaba perdendo o equilíbrio e cai em sua banheira com o secador ligado. Ele toma um choque, e no dia seguinte, ganha um "poder": consegue ouvir os pensamentos de todas as mulheres que estão seu redor. Tudo o que ele precisava para criar a campanha de sucesso era entender como as mulheres pensavam e o que queriam, e com esse poder, ser trabalho seria muito mais fácil. “Se sabe do que as mulheres gostam, você pode mandar” – é com essa frase da psicóloga que Nick decide usar seu novo dom a seu favor.
Ao decorrer do filme, ele vai adentrando esse universo, e de certa forma, rouba os pensamentos delas, principalmente de Darcy, captando o que ela queria que fosse feito na campanha. E no final, eles acabam se apaixonando, Nick perde o "poder", mas ganha o cargo que tanto queria; Darcy terá que se mudar, pois