Dna rubro negro
Graças a alguns anos de títulos seguidos nossa torcida está em ascensão e não podemos deixar isso se quebrar, subimos de 1,6 milhões para 2 milhões de torcedores no Nordeste nos últimos anos, segundo o site: Baianos Futebol Clube. Já a pesquisa Lance Ibope aponta nossa torcida como a décima quinta maior torcida do Brasil com 2,3 milhões de torcedores.
Para dar sequência a esse crescimento, o Esporte Clube Vitória em parceria com um torcedor cria um projeto chamado DNA Rubro Negro, que evidencia o sentimento de alegria e amor que um pai transmite para o filho ou filha pelo clube, em que possa apoiar o clube, crescer com o clube e principalmente ir aos jogos.
Com uma visão de médio a longo prazo, o Esporte Clube Vitória projeta que sua torcida cresça ainda mais, focando principalmente nas crianças, pois elas terão influência direta dos pais, como também do clube, realizando uma bela campanha e assim terá adesão de mais torcedores. As crianças por sua vez têm o poder de induzir seus pais, avós ou primos a torcer pelo clube, o que possibilitará dessa forma que o Vitória ganhe uma torcida das pessoas mais velhas e iria aumentar o número de torcida feminina, que a grande influência que o filho tem sobre a mãe.
OBJETIVO
O principal objetivo deste projeto é o aumento de torcedores do Esporte Clube Vitória, focando nas crianças, buscando levar essa paixão por todo o Brasil e fora do país, possibilitando que a bela história do Clube seja difundida pelo mundo. * Transmitir a tradição família de torcedor rubro negro * Aproximar os torcedores ainda mais do clube * Ter um contato direto entre o clube e o torcedor * Fortalecer a torcida do E.C.Vitória no interior * Demonstrar o papel social do clube
JUSTIFICATIVA
Os clubes hoje buscam aumentar ainda mais a sua torcida, o que é um grande patrimônio, mas as vezes pensamos, será que conseguimos fazer isso? Temos certeza que sim, mas para isso os resultados dentro de campo não bastam, é