DIVÓRCIO LITIGIOSO
************, (qualificação), residente na rua ******, por seu advogado infra-assinado, devidamente constituídos nos termos do instrumento procuratório (doc. 01), com endereço profissional ali indicado, onde passará a receber todas as notificações de estilo, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com amparo no artigo 226, parágrafo 6º da Constituição Federal, Lei nº 6.515/77 e demais dispositivos legais pertinentes, interpor o presente pedido de
DIVÓRCIO LITIGIOSO
em face de ************, (qualificação) residente e domiciliado na rua ********, pelas razões de fato e de direito, que a seguir passará a expor, para ao final requerer:
1.
A Requerente casou com o requerido aos ** de ****** de ****, tendo sido adotado o regime de comunhão parcial de bens na vigência da Lei n° 6.515/77, conforme doc. 02, em anexo. 2.
Do enlace resultou o nascimento dos filhos: ************, aos ** de **** de **** e, ********, aos ** de ****** de **** conforme docs. 03/06, em anexo.
3.
- Declara a requerente, que na constância do casamento formaram o seguinte patrimônio:
a)
b)
c)
4.
O casal encontra-se separado de fato desde ** de ***** de ****, portanto, há mais de 4 (quatro) anos.
A vida em comum do casal, no domicílio conjugal, teve considerável duração, mas devido ao desgaste do relacionamento a existência de um envolvimento extraconjugal por parte do Requerido, o qual nunca admitiu, mas seu comportamento de se ausentar por longos períodos em horários noturnos não deixavam dúvidas a Requerente.
Como a vida em comum passou a ser insustentável a Requerente durante seis meses comunicou que iria sair do lar conjugal, pois o Requerido era irredutível em procurar um lugar para morar, o mesmo passou a fazer ameaças veladas de que as conseqüências seriam danosas o que a fazia se sentir ofendida em sua