Diversos
Aluno: Kácio Roberto Pereira Caséca
Matricula: 10006225
Curso: Tecnólogo em Segurança no Trabalho
Turma: 4º NA
Sala: 308
RESENHA.
O Operário O relato é sobre um Homem comum, aparentemente normal, Um Operário da área da Indústria que, como outro funcionário qualquer, estar sujeito a trabalhar em qualquer que seja o horário, em qualquer setor.
Um dia, ocorreu um acidente, foi a partir daí que tudo começou, sem que ele percebesse, tudo devido ao atropelamento que ele causou, matando um menino de aproximadamen- te oito anos de idade, na frente da própria mãe.
No momento do acidente, foi um choque para ele, más apesar disso, ele não prestou so- corro a vítima, fugindo do local.
Ele passou pouco mais de um ano trabalhando a noite na indústria,onde era operador de um tipo de furadeira industrial e como estava trabalhando a noite há algum tempo.
Ele associava isso como a causa de sua insônia e, consequentemente,sua magreza de apa- rência cadavérica, sem se dar conta do que tinha acontecido no passado.
Quando ele começa a ter alucinações de formas bem conturbadoras é que, já próximo do final do filme, ele começa a perceber que era tudo alucinações, más mesmo assim, Ele termina o filme aceitando e convivendo com este distúrbio mental.
Levando para os conhecimentos da disciplina em si, entendo que, de certo modo o fato dele não ter parado para prestar o socorro a vítima, não ter tido este gerênciamento da ocasião, do fato ocorrido, consequentemente, não teve como elaborar uma estratégia para solucionar, ou pelo menos, para amenisar tal situação, o levando para um diagnóstico de esquizofrenia,fazendo com que ele próprio jogasse fora a verdadeira coisa Real e boa que tinha acontecido na vida dele,que foi aquela jovem prostituta que,devido ao sentimento que ela tinha por ele, Ela decidiu deixar a prostituição para iniciar com Ele uma vida mais digna, uma vida em família, como Marido e Mulher, más devido a sua doença, Ela