Diversos
Governo do Estado de São Paulo
Razão social: Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Endereço: Av. Rangel Pestana, 300 São Paulo - SP CEP: 01017-911
Telefone: (11) 3243-3400
Site: http://www.fazenda.sp.gov.br/
Produto
Projeto Nota fiscal Paulista
Histórico
A Secretaria da Fazenda nasceu em 1892 com 10 funcionários, além do Secretário, e seus serviços eram realizados em quatro prédios distintos, divididos em duas seções básicas:
Órgãos Fazendários; e
Órgãos Econômicos Gerais.
O primeiro era responsável pela arrecadação, guarda e manipulação do dinheiro público, dividindo-se em junta da Fazenda a e Seção de Contabilidade. O segundo era responsável pelo planejamento e coordenação da atividade econômica e social do Estado.
De sua criação até 1930, a Secretaria passou por diversas alterações.
SEISPÊ
Planejamento e criação da Campanha
Objetivo de Comunicação
Divulgar a nota fiscal paulista com melhor resultados de conhecimento com o público alvo
Diferenciais: - desvantagens - vantagens O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores
CONSUMIDORES
Os consumidores dos pedidos da Nota Fiscal Paulista são todos aqueles brasileiros que possuem CPF.
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
Área de atuação da campanha
A campanha ter por fim passar o conhecimento de todo o processo do projeto da nota fiscal, benefícios, abrangendo todo o Estado de São Paulo, e atingindo principalmente partes todos aqueles paulistas com o documento cadastrado mas que não utilizam do projeto e aqueles que não se cadastram por falta de divulgação.
Objetivo da campanha
A nota Fiscal Paulista por ter sido um projeto do Governo de São Paulo que envolve todos aqueles que declaram ou não o Imposto de renda, deixou muitas dúvidas e favoreceu ao descaso das pessoas. A Campanha tem por objetivo incentivar ao uso da nota fiscal sempre que forem comprar algo, mostrar