diverso
Conheça a verdade por trás dessa dieta estranha que ganhou a TV e as páginas das revistas.
Atualizado em 01/12/2013Daniella Da Silva
Nas últimas semanas, nossos leitores não param de perguntar sobre essa dieta estranha. Desde que a novidade apareceu em todos os programas de TV, nas revistas e na internet, não se fala de outra coisa entre quem sabe tudo sobre emagrecer.
O extrato natural virou notícia pela primeira vez depois que Kate Moss, Madonna e Victoria Beckham declararam não passar um dia sem consumi-lo. E a procura pela dieta explodiu desde que Ivete Sangalo confessou ter voltado à boa forma com esse segredo.
Mas, afinal, a empolgação é merecida? Existe comprovação científica que Goji Slim emagrece?
Recentemente, estudos publicados no NBCI (National Center for Biotechnology Information), nos Estados Unidos, comprovou que o extrato natural que compõe Goji Slim é mesmo capaz de estimular o metabolismo a queimar muito mais gordura rapidamente. Segundo a pesquisa, os voluntários que consumiram a dose diária recomendada do extrato de Goji durante 15 dias apresentaram aumento no gasto calórico e redução na circunferência abdominal. Eles também mostraram melhora na função gastrointestinal, melhora na qualidade do sono e capacidade de concentração.
Outro estudo, publicado pela Universidade de Nova Iorque, apontou ainda outros benefícios de Goji Slim, como a redução do colesterol ruim e o rejuvenescimento da pele, pois contém grandes quantidades de antioxidantes e Ômega 3.
Com esses resultados, a comunidade científica internacional considera Goji Slim um dos maiores avanços no campo do controle do peso nos últimos anos.
A comprovação científica definitiva do extrato de Goji Slim empolgou os nutricionistas e ganhou as manchetes de revistas como Boa Forma, portais como Uol e até programas na TV, sendo destaque no canal GNT, no programa Ana Maria Braga e no