Div rcio com filhos
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE _____ (UF). jurisdição cível divórcio litigioso com pedido de alimentos e guarda de filhos. justiça de graça
_____, brasileira, casada, cabeleireira, portadora da cédula de identidade nº _____/SSP-UF, e inscrita no CPF sob o nº _____, residente e domiciliada na Rua _____ nº _____, Bairro _____, cidade de _____ - UF, pelo Defensor Público ut infra assinado, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, ajuizar a presente ação ordinária de divórcio litigioso cumulada com guarda de filhos e alimentos provisionais,, prestação da tutela jurisdicional, que intenta contra, seu cônjuge varão, aqui requerido, _____, brasileiro, casado, metalúrgico, inscrito no CPF sob o nº _____, residente e domiciliado na Rua _____ nº _____, Bairro _____, nessa cidade de _____-UF. Para tanto, inicialmente expõe os fatos, que irmanados pelo pedido e coloridos pelo direito, ensejaram os requerimentos, na forma abaixo delineada:
1.- A requerente divorcianda contraiu núpcias na órbita legal com o requerido em 11 de junho de 1.994, sob o regime da comunhão universal de bens. Vide em anexo, assento de casamento, documento nº 01.
Desse conúbio advieram os seguintes filhos: _____, nascida em 03 de julho de 1.997, contando, atualmente, com 13 (treze) anos de idade; _____, nascido em 31 de outubro de 2.004, contando, atualmente, com 06 (seis) anos de idade: e, _____, nascida em 21 de junho de 2.007, contando, atualmente,com 03 (três) anos de idade. Vide em anexo, assentos de natividade, documentos números 02,03,04.
2.- A autora por desinteligências irremovível, que grassaram entre os residentes do feito(1), deliberou por bem em separar-se de fato do integrante do polo passivo, pinçado-se como fato determinante da cisma, à intentona patrocinada pelo integrante do polo passivo contra a autora (uxoricídio tentado), a qual rendeu ensejo a