Direitos humanos
FÍSICO BATER EMPURRAR ROUBAR PRAXES VIOLENTAS VANDALIZAR E/OU QUEBRAR PERTENCES
VERBAL INSULTAR OFENDER GOZAR E CONTAR PIADAS AMEAÇAR E PROVOCAR CONTAR HISTÓRIAS SOBRE A VÍTIMA
PSICOLÓGICO IMITAR HUMILHAR FAZER SOFRER PERSEGUIR DISCRIMINAR E EXCLUIR CHANTAGEAR E AMEDRONTAR ASSEDIAR NÃO FALAR E IGNORAR DOMINAR E TIRANIZAR ISOLAR
Perfil dos agressores entre a idade pré-escolar e a adolescência: inseguro e tem dificuldade para fazer amigos, que esconde a pouca empatia com atitudes agressivas ou dominadoras. Inteligente, sabe reconhecer suas vítimas.
Como já vem sendo focado, a vítima de bullying tende a ser alguém aparentemente mais frágil do que o agressor e cujas características, tanto físicas como psicológicas, a distinguem, de algum modo, da massa de alunos e a tornam facilmente identificável, logo, propícia à prática de bullying, uma vez que não se pode refugiar entre a multidão estudantil
As conseqüências afetam a todos, mas a vítima, principalmente a típica (ver quadro), é a mais prejudicada, pois poderá sofrer os efeitos do seu sofrimento silencioso por boa parte de sua vida. Desenvolve ou reforça atitude de insegurança e dificuldade relacional, tornando-se uma pessoa apática, retraída, indefesa aos ataques externos.
Cloro
As aplicações de cloro não param por aí! Na produção de papel é usado para o branqueamento da polpa de celulose, é empregado também na produção de PVC (policloreto de vinila) quando atua na forma de cloreto de vinila.
O Cloro possui aplicação importante na síntese de compostos