Direito
BRUNO DE S. F.
Processo n.
Delito previsto no art. 157 § 2º inc. I e II do Código Penal
JUIZO: 1ª vara Criminal
COMARCA DE ................-MG -
CULTA E SÁBIA JULGADORA!
BRUNO DE S. F., qualificado nos autos da Ação Penal que lhe move a Justiça Pública,tendo sido denunciado pela prática EM TESE do delito do artigo 157 § 2º inciso I e II do Código Penal,vem por seus procuradores infra – assinados à presença de V.Exa. para respeitosamente apresentar a sua defesa preliminar e em o fazendo protesta por sua inocência o que ficará devidamente comprovado no decorrer da instrução criminal,quando então por certo será feita a JUSTIÇA !
PRELIMINARMENTE -
Com amparo no artigo 5º inciso LXXIX da nossa Lei Maior, bem como na Lei n. 1.060/50 artigo 4º § 1º requer lhe seja concedido os benefícios da Assistência Judiciária Gratuita, uma vez que não possui condições financeiras para arcar com as custas e demais despesas processuais,sem prejuízo para o sustento próprio e de sua família.
OS FATOS:
Cumpre ressaltar Exa., antes de qualquer coisa, e acima de tudo, que o denunciado BRUNO DE S. F., é um jovem rapaz de 22 anos, pessoa íntegra, de boa índole, seus familiares gozam de bom conceito social, é primário, jamais fora condenado a qualquer processo crime,uma vez que fora absolvido no processo em que responde,e outro está em grau de recurso,portanto está sob a presunção de inocente. Cabe também salientar MM. Juíza,que sempre foi pessoa honesta e voltada para o trabalho; também possui PROFISSÃO DEFINIDA, é Motorista, trabalha para o sustento de sua família, possui RESIDÊNCIA FIXA E O IMÓVEL EM QUE