Direito
________________________, nacionalidade, profissão, estado civil, inscrito no CPF sob o nº _________________ e no RG sob o nº ___________, residente e domiciliado _______________________,
por seu procurador
______________, vem à presença de V. Ex.ª, propor a presente
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITA
PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA
Relativo à _____________________, menor impúbere, contra sua genitora
_________________, nacionalidade, profissão, estado civil, inscrita no CPF sob o nº ___________ e no RG sob o nº ________, ambas residentes e domiciliadas___________________, CEP
____________,
pelos
fundamentos que serão adiante minuciosamente expostos:
fatos
e
I. DOS FATOS
1.
Autor
e
ré
são
pais
da
menor ________________, fruto da união do casal (doc___). O relacionamento das partes não logrou êxito e em sede de ação de divórcio consensual, autos de nº ________________, que tramitou perante essa Vara de Família e Sucessões, ambos acordaram que a guarda da criança ficaria com a genitora e as visitas do pai a filha seriam livres.(doc. _____)
2.
Conforme estabelecido o Autor em várias ocasiões tentou visitar a filha, mas sempre encontrou obstáculo uma vez que a Ré, sem propósito aparente, não aceita sequer a conversa entre pai e a criança.
3.
No dia ____________ próximo passado o
Autor foi até a casa da Ré em mais uma tentativa de visitar a filha.
Nesta ocasião, foi agredido pela ré, conforme boletim de ocorrência de nº ____________ e outra vez não conseguiu ter contato com a criança. (doc. ____)
4.
Ressalta-se que não há qualquer motivo para que a Ré impeça o contato entre pai e filha. O Autor sempre foi pai cuidadoso e atento a todas as necessidades da filha.
5.
Inconformado com a situação em que se encontra e tendo em vista que as tentativas amigáveis de solucionar a questão