Direito
ANA, nacionalidade, estado civil, MODELO PROFISSIONAL, portador da carteira de identidade nº..., expedida pelo IFP, inscrita no CPF/MF sob nº..., residente EM MANAUS, por seu advogado, com endereço profissional na (endereço completo), para fins do artigo 39, I do Código de Processo Civil, vem a este juízo, propor
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS C/C COMPENSAÇÃO POR DANO MORAL E ESTÉTICA
pelo rito SUMÁRIO em face de BRASIL CONNECTIONS LTDA. e SALÃO DE BELEZA HAIR, na pessoa do seu representante legal, JOÃO MACEDO, cabeleireiro, estado civil, portador da carteira de identidade nº..., expedida pelo IFP, inscrita no CPF/MF sob nº..., residente na rua (endereço completo), pelas razões de fato e de direito que passa a expor.
I - DOS FATOS E DOS FUNDAMENTOS
Em viajem a São Paulo para o casamento de sua filha, Ana procurou os serviços do salão de beleza “HAIR” e chegando lá, na intenção de preparar seus cabelos para a cerimônia, procurou a parte ré, o Sr. João Macedo, cabeleireiro e dono do salão “HAIR”.
Após lavar os cabelos da parte autora, já que o interesse era lavar, pintar e realizar um penteado para o casamento, a parte ré aplicou-lhe uma tintura da marca francesa ABC, importada pela empresa Brasil Connections Ltda.
Vale ressaltar que Ana é modelo profissional e logo após a aplicação da tintura proposta pela parte ré, o Sr. João Macedo, o resultado foi que a parte autora sofrera uma reação alérgica , demandando com isso de um tratamento hospitalar resultando na ausência na cerimônia de casamento de sua filha e mais alguns dias de repouso absoluto.
Entretanto, como se não bastassem os problemas que afetaram sua saúde diretamente, a reação da tintura provocou a perda de grande parte dos seus cabelos, além das manchas em seu rosto e outros transtornos devido ao produto e sua aplicação.
Ana, como já mencionado e devidamente qualificada neste vestibular, é modelo