diana
Lady Di teve babás bastante desequilibradas. Uma delas chegou a perseguir o pai da princesa com uma faca.
Lady Di conheceu o Príncipe Charles em 1980, aos 19 anos de idade. Na época, era professora do jardim-de-infância e morava em Londres junto com três amigas.
A rainha mãe, por ocasião do anúncio de noivado entre Diana e Charles, levou a garota ao seu ginecologista para comprovar se ela era virgem.
Pouco antes de se casar, Lady Di sofreu de bulimia. Ela chegou ao altar 7 quilos e meio abaixo do peso.
O príncipe Charles e a princesa Diana se casaram no dia 29 de julho de 1981, na catedral de Saint Paul, em Londres. Tiveram dois filhos: William e Harry.
Charles e Diana não puderam dizer o famoso “Enfim, sós”. Eles passaram a lua-de-mel a bordo do iate real “Britannia”, numa viagem pelo mar Mediterrâneo. Estavam acompanhados de 21 oficiais e 256 marinheiros.
Diana confessou que tentou se suicidar cinco vezes. Na primeira, seis meses depois do casamento, ela se atirou do alto de uma escada. Depois jogou-se contra um armário de vidro, cortou os pulsos com uma lâmina de barbear e, durante uma discussão com Charles, cortou o peito e as coxas com um canivete.
Certa vez, a rainha Elizabeth, em declaração sobre Lady Di, disse que a vida havia ficado mais difícil depois da chegada da “menina cansativa” na família real.
A princesa ficou conhecida por sua preocupação com os pobres, doentes e desvalidos. Antes de morrer, ela estava envolvida com a causa das vítimas das minas terrestres na África.
Um dos perfumes preferidos da princesa Diana era o Isis, de Jan Moran. A fragrância, criada especialmente para ela, foi desenvolvida na Inglaterra pelo perfumista William Owen III. O perfume é uma combinação de rosas brancas e violetas, flores da região