Diagnóstico Loja Produção
3359 palavras
14 páginas
Matheus B Bardawil A empresa foi criada no ano de 2000 com o capital próprio de investimentos de um casal de sócios em uma loja de varejo voltada ao público feminino vendendo vestuários multimarcas na Av. Monsenhor Tabosa. Nesse mesmo ano foi inaugurada a fábrica, no mesmo local da empresa, com o objetivo de não só vender multimarcas, mas também produtos de fabricação própria. Em meados de 2005, a marca da inicio a um projeto de vestuários exclusivos de fabricação própria iniciando assim seu primeiro projeto de expansão como uma loja no shopping Iguatemi, seguido de uma loja na Av. Dom Luis (2006), uma no shopping Via Sul (2009), Shopping Del Paseo (2011), foram criadas no dia 20/04/13 com o nome de Urb Store que é tida como uma segunda marca da mesma empresa visando um público feminino mais jovem mais 3 lojas. No ano de 2014 a sub marca Urb já teve mais uma loja inaugurada e terminando seu ciclo de expansão, a marca pretende inaugurar mais uma loja Produção e uma loja Urb até o final de 2014 ambas com investimento próprio.
Apesar de ser uma empresa que já tem alguns anos no mercado, ela não possui missão e valores de forma formal e informal.
Nos objetivos de curto e médio prazo, a empresa pretende melhorar seus processos, logística e produção e para isso está investindo em consultorias na área administrativa e de fabril. Já no longo prazo, a empresa pretende expandir seu mercado para as regiões Norte/Nordeste, porém não existe nenhum tipo de estudo real sobre essa expansão como também não há divulgação dessas estratégias para seus colaboradores. A empresa não possui nenhum organograma definido de forma formal e não existe projeto para implantação do mesmo.
Ela também possui algumas consultorias externas visando a melhoria e a profissionalização da empresa. Empresas como Treicon na área de produção e na área administrativa a empresa Fortaleza RH que fica responsável de RH da empresa.
Coordenadora geral –