dfghaethqt3rh5
284 palavras
2 páginas
Ministério Público Do AmorTribunal do Sentimento
1ª Vara de execução dos Sentimentos do Coração
Acusação contra o Réu: _______________________________
Vítima: _________________________________ Enquadrado no Artigo 157 da Paixão, de acordo com a lei do Amor, por meio deste documento está sendo acusado de roubar o coração da vítima_________________________ indefesa, desprevenida, desarmada onde não teve a menor chance de se defender ou agir contra esse sentimento. Imediatamente foi feito o exame em laboratório e foi constatado que por culpa do réu ________________________ eu, a vítima_________________________ sofreu fortes sentimentos abaixo citados:
A. Paixão incontrolada.
B. Hiper carência emocional, afetiva e sexual.
C. Hiper desejo de amor e ser amada.
Diante do exposto indicio do amor declaro que o réu _________________________ deve ser mantido preso ao coração da vítima ______________________________ durante o processo de conquista até a união eterna entre o Réu e a Vítima.
Desde já, peço para que o réu __________________________ seja condenado a cumprir a sentença do Amor eternamente juntos a vítima_________________________ em total regime de Amor, Lealdade, Prazer, sem direito a separação até ano de 2999 (dois mil novecentos e noventa e nove) quando o Réu poderá solicitar um novo julgamento do processo em questão a isso aja concordância de ambas as partes.
Parágrafo único:
O réu__________________________ tem o Prazo de três dias úteis para recorrer à Lei do amor, Corpo, Alma e Coração. O réu___________________________ deve öcar sob custódia da vítima ____________________ por tempo indeterminado.
Obs.: Caso o réu__________________________ , recorra da sentença dentro do prazo determinado pelo Tribunal de Sentimentos ambos possam ter direitos iguais sobre a vida um do outro, corpo, alma e coração. Sem mais apelo ao réu__________________________ que assine os papéis.
Vítima
_______________________________________________
Réu