Destino é uma desculpa tola para o fracasso
Desenvolvimento por confronto:
Destino é umadesculpa tola para o fracasso. Na mitologia grega Destino, não era um simples evento predestinado á acontecer. Era, na verdade, um fato que não poderia ser alterado. Para os gregos, a destinação estavanas mãos de figuras mitológicas, e não apenas relegado às escolhas do próprio individuo, sendo assim o fracasso estava diretamente ligada a vontade dos deuses.
Desenvolvimento por comparação:Destino é uma desculpa tola para o fracasso. O destino e o fracasso são como um jogo de pôquer, você pode apostar todas as fichas e ter como consequência o fracasso, ou levar a vida em grande blefe.Desenvolvimento por razões e consequências:
Destino é uma desculpa tola para o fracasso. Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha, não é algo que se espera, mas que sebusca, não é algo que prevalece, mas que muda constantemente. Assim o fracasso será apenas consequências dessas escolhas.
Desenvolvimento exemplificação:
Destino é uma desculpa tola para o fracasso.Nas diferentes culturas espalhadas pelo mundo, destino ganha diferentes significados. De acordo com o Cristianismo, por exemplo, o destino não existe, e sim a vontade de Deus, que controla edetermina os acontecimentos. Porém de acordo com a crença maia, ocorre que nada acontece por acaso: todos os fatos na vida de um indivíduo são consequência de suas ações em existências