desenvolvimento de um luck
O mundo da moda vem sempre buscando novas tendências e criações, pois o objetivo principal é consolidar a marca no mercado da moda e agradar sempre o consumidor. A criação de um produto do vestuário sempre está acompanhado de vários processos e mão de obras como profissionais da modelagem, costura, estampagem, cortador e vários outros processos requeridos para fazer uma peça do vestuário. Para fazer a criação de uma nova peça o estilista tem que observar alguns detalhes como a tendência e o publico alvo da qual a sua peça se destinará. Tendo esses detalhes acertados o próximo passo é a criação da modelagem acompanhada da peça piloto no qual é possível observar todas as etapas de desenvolvimento até chegar à ideia do estilista. Neste projeto integrador serão mostradas todas essas etapas acompanhadas de fichas técnicas e com isso será possível analisar todo o tempo de processo e se essa peça vai gerar uma certa renda para a empresa.
2 AS CORES
As indústrias têxteis e de convenção estão entre as atividades industriais, mas antigas da humanidade, atualmente, utilizam métodos e processos bastante conhecidos e tecnologia de domínio universal.
O mundo da moda têxtil sempre vem buscando novas técnicas de criação de novas tendências de cores, tecidos e maquinário. A busca de novas tendências tem sempre um objetivo agradar ao consumidor. Para que haja a concretização de ideias novas, o mundo têxtil e feito por uma equipe, onde temos o estilista (aquele que cria) o modelistas (aquele que faz a modelagem) e varias outras pessoas que fazem parte desta equipe.
As cores não existem materialmente. Não possuem corpo, peso etc. As cores correspondem à interpretação que nosso cérebro dá a certo tipo de radiação eletromagnética (também conhecida como luz) recebida pelas células dos nossos olhos.
A luz se propaga através de ondas e essas ondas possuem picos e vales. A distância entre dois picos equivalem ao