Descrição de cargos
Na empresa, há um erro de nomenclatura dos cargos, ao especificar um cargo como Analista Técnico, subentende-se que existem outros tipos de analista, como por exemplo, Analista Operacional e Analista Gerencial, o que não ocorre dentro da organização. Os Analistas Técnicos são subdivididos em 3 níveis, com graduações que variam de 1 a 25. O Analista Técnico I varia sua graduação de 1 a 14; o Analista Técnico II varia de 15 a 19; e o Analista Técnico III, de 20 a 25. Para mudar de nível, os funcionários precisam desenvolver uma série de competências exigidas para cada nível, como conhecimento, comunicação, gestão, entre outros. Os funcionários possuem um Plano de Desenvolvimento Individual anual em que, à medida que cumprem as metas, vão se habituando ao novo nível. * Reporta a: Gerente da unidade
2. Descrição * Materiais/ Equipamentos: Mesa, cadeira, computador, telefone, internet * Ambiente de trabalho: Escritório * Atividades/ Atribuições/ Responsabilidades/ Deveres: Articular parcerias e desenvolver soluções relativas a possibilitar o aumento das micro e pequenas empresas ao melhor acesso a mercados e serviços financeiros.
Realiza reuniões e prospecta parcerias no sistema SEBRAE para que as pequenas empresas possam ser melhor atendidas em suas necessidades de crédito e realização de negócios. O cargo requer conhecimento específico sobre o funcionamento do sistema financeiro nacional; fundos e programas para o financiamento de pequenos negócios; sistemas de garantias de crédito; e a realidade das MPEs no Brasil.
3.