desafio Profissional
1. Promoções para os funcionários que aceitarem ser remanejados para a nova filial da gravadora.
2. Ajuda de custo de 25% do valor do aluguel de um imóvel aos funcionários pelo período de 6 meses.
3. Em caso de necessidade de serviço a gravadora poderá transferir os funcionários para localidade diversa da que resultar do contrato, mas ficará obrigado a um pagamento suplementar, nunca inferior a 25% (vinte e cinco por cento) dos salários que o empregado percebia naquela localidade, enquanto durar essa situação. (Parágrafo incluído pela Lei nº 6.203, de 17.4.1975).
Esse adicional tem natureza salarial e integra o salário do funcionário, para efeito de férias, décimo terceiro salário, repouso semanal remunerado, contribuição previdenciária, depósito do FGTS etc. Enquanto durar essa situação.
4. No período de 3 meses a gravadora ira conceder um ônibus fretado para seus funcionários, para que assim fique mais fácil a sua locomoção até a nova cidade.
5. As despesas como a transferência, como frete, carreto da mudança e passagens correrão por conta da gravadora, conforme o artigo 470 da CLT. 6. Para os funcionários que por algum motivo não quiserem ou não possam ir para a outra cidade, os mesmo serão demitidos sem justa causa pela gravadora, podendo assim receber todos os seus direitos trabalhistas.
Após o projeto apresentado pela gravadora para os funcionários e após a reunião com os moradores do bairro * os funcionários que seriam transferidos para a cidade * bairro * aceitassem a