delirios consumo becky bloom
Tudo muda em sua vida quando a mesma descobre que a revista onde trabalha será fechada, deixando-a com suas dívidas pendentes a serem pagas. Desesperada, acaba mandando duas cartas, uma com um artigo de moda para a revista que deseja trabalhar, a Alette, e outra com insultos para a revista Economias de Sucesso, da qual tinha fracassado recentemente numa entrevista.
Ironicamente, o envio das cartas é confundido e Becky acaba conseguindo um emprego na revista Economias de Sucesso onde Luke (Hugh Dancy), o mesmo que a pouco tinha lhe ajudado a comprar uma echarpe verde - que no decorrer do filme se torna a referência de Becky- é editor e se torna seu chefe. Apesar de não possuir nenhum conhecimento ou interesse em trabalhar da revista, ela acaba aceitando a proposta, pois o vê como uma oportunidade de trabalhar na Alette, uma vez que as revistas fazem parte do mesmo grupo.
Dando início aos trabalhos com Luke, é percebido que Becky não utiliza seus conhecimentos como jornalista para suprir a falta do conhecimento em finanças pelos seus gastos exorbitantes. Luke, por acreditar no potencial dela a conduz fazendo com que a mesma libere seus extintos e encontre a resposta para um relatório solicitado junto ao seu pior problema, o consumo excessivo com cartões de crédito.
A personagem consegue êxito na função e logo é admirada pelos seus superiores e também leitores da revista. Em contra partida Becky é constantemente perseguida por um gerente de crédito no qual está devendo cerca de dezesseis mil dólares. Para se livrar das constantes cobranças, ela inventa diversas desculpas esfarrapadas.
Dado o fim da feira onde consegue