dei-te o melhor de mim
Separados, à partida, pelas suas classes sociais, nada faria prever que o amor nascesse entre ambos, mas é o que acontece!
Nasce um amor puro entre a rapariga da classe alta e o jovem de uma família desintegrada e problemática de Oriental, uma pequena cidade americana.
Contudo, Dawnson é diferente dos seus irmãos e pais e tenta levar uma vida diferente, longe dos problemas sociais e, para isso, refugia-se em casa de Tuck.
A reviravolta na trama acontece quando Amanda e Dawnson seguem caminhos diferentes porque Dawnson vê-se confrontado com uma situação complexa que irá modificar a sua vida para sempre.
Só passados vinte anos e com a ajuda de Tuck, é que estas duas personagens se reencontram e tentam aproveitar o tempo perdido. Mas será assim tão simples?
É uma história profunda, sobre afectos, sobre as surpresas que a vida nos pode pregar e como nem sempre o que mais ambicionamos se poderá concretizar...
Nicholas Sparks, com a sua escrita clara, comovente e realista, consegue-me sempre cativar e comover!
Este escritor tem a capacidade de retratar episódios de vida que poderiam ser os de qualquer um, uma vez que as situações descritas são muito reais!
Apesar de nem sempre as suas histórias acabarem bem, Sparks consegue fazer com que cada livro seja único.
A grande lição de vida deste livro é: lutar sempre pela nossa felicidade, seguir o nosso coração e tentar nunca desperdiçar a oportunidade de sermos felizes!Afinal, a felicidade pode estar mesmo à nossa frente...