Defesa de noremberg
RUDOLF HESS
11/06/2012
PROFESSORA NICOLE
RA 4240779373 MARISA SIMÕES DA SILVA
Conteúdo
1 – TITULO;
2 – SUMÁRIO;
3 – INTRODUÇÃO;
4 – DEFESA;
5 - O JULGAMENTO;
6 – A MORTE DE RUDOLF HESS
WALTER RICHARD RUDOLF HESS, nascido em Alexandria, 26 de abril de 1894 – Político Alemão importante. Personagem do terceiro Reich, nascido de uma família de comerciante Bávaros, de mãe britânica, HESS serve sob uniforme Alemão durante a primeira guerra mundial . Adere NSDAP em 1920 quando encontra, tornando-se mais tarde secretário particular de HITLER, ascendendo à terceira posição na Alemanha NAZISTA, após HITLER e HERMANN GORING. HESS teve posição privilegiada com adjunto de HITLER nos primeiros anos do regime NAZISTA, mas já sendo posto de lado pouco a pouco à medida que HITLER ganhava mais poder.
Essa tendência a marginalizar seu papel acentuou-se durante os primeiros anos da Segunda Guerra Mundial, que focalizou toda a glória popular nas outras personalidades próximas de Hitler: Hermann Göring, Joseph Goebbels e Heinrich Himmler. Ele foi, no entanto, nomeado membro do Conselho de Defesa do Reich em 1939, destinado assim a ser o sucessor de Hitler e Göring.
Hess foi julgado no Processo de Nuremberg após a guerra por crimes contra a paz e foi condenado à prisão perpétua sob insistência da URSS. Durante os anos que se seguiram, ele foi o « prisioneiro número 7 ». Após as liberações de Baldur Von Schirach e Albert Speer em 1966, Hess tornou-se o último prisioneiro da Prisão de Spandau (Berlim oeste). Seus guardas indicaram que sua saúde mental degradara-se profundamente, e que havia perdido a memória.
Hess morreu em 1987, ainda prisioneiro em Spandau.
DEFESA ARGUMENTOS WALTER RICHARD RUDOLF HESS
WALTER RICHARD RUDOLF HESS, é mais uma vítima do linchamento de Nuremberg, teu crime ter voado á INGLATERRA, para tentar acabar com guerra entre a GRÂ-