declaração de pobreza
José Ricardo Fagundes, brasileiro, solteiro, funcionário administrativo da Administrativo da Administração pública Municipal, portador do RG MG 12234456 e inscrito no CPF 234786456, residente e domiciliado na Rua Padre Eustáquio, n° 23,bairro são Jose, Montes claros MG, CEP 38300-000, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos;
CONTESTAÇÃO
À ação de alimentos proposta por Julio Cesar Fagundes de Souza e Jose Fagundes de Souza, menores, representado por sua mãe Maria de Souza, brasileira, solteira, profissional da área de enfermagem, portadora do CIRG n.º 10867812 e do CPF n.º106381123, residente e domiciliada na Rua Teófilo Otoni, n.º 78, Bairro Roxo Verde, Cidade Montes Claros MG, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Alega a requerente que conviveu com o requerido por 7 anos.Desta união nasceram 2 filhos,os quais estão representados pela requerente.
Alega ainda que mesmo antes da separação pouco contribuía com a manutenção dos filhos o que não é verdade conforme os documentos em anexo.
Diz ainda que tentou reconciliar-se com o requerente fato este verdade mas impossível pois o requerido já tinha compromisso com outra pessoa inclusive mais dois filhos deste novo relacionamento.
Diz ainda a requerente que o requerido possui condição financeira relativamente estável, enquanto que a requerente tem encontrado severas dificuldades no sustento e educação dos filhos. Isso não condiz com que a requerente tem alegado pois a mesma possui um cargo de enfermeira chefe em um hospital.
DO DIREITO
Não obstante às dificuldades que o requerido também tem passado, tendo em vista que vem sendo descontado já aproximadamente 6 meses R$ 500,00( quinhentos reais), para colaborar com a manutenção e criação dos filhos,( contra cheque em anexo),é evidente que o referido valor deverá ser revisto e se limitar ao quantum percebido e