Danos Morais
________________________, brasileira, solteira, estudante universitária, residente e domiciliada em Belo Horizonte/MG, à Rua __________, nº ___, apto. ___, Bairro ___________, CEP ______, portadora da Cédula de Identidade nº ______________ SSP/MG, inscrita no CPF/MF sob o nº ____________, vem, respeitosamente, perante V.Exa., por sua procuradora infra assinada, instrumento de mandato em anexo, oferecer a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR
DANOS MORAIS E MATERIAIS
Contra Banco do Brasil S/A, pessoa jurídica de Direito Privado, estabelecido em Belo Horizonte/MG, na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Bairro Pampulha, CEP 31.270-901, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
I- DOS FATOS
A Autora é correntista do Banco do Brasil S/A, titular da conta-corrente nº 6.939-6 da agência 3610-2 Universidade Federal de Minas Gerais, com endereço em Belo Horizonte/MG à Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, CEP 31.270-901, desde fevereiro de 1998, a qual contava com um limite de cheque-especial, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Em 14/11/2001 recebeu uma correspondência do Réu, postada em 12/11/2001, cópia em anexo, informando que em função de não haver quitado seu Cartão de Crédito, seus limites de crédito até então disponíveis, estariam cancelados, inclusive seu limite de cheque especial.
Ocorre, nobre Julgador, que a Autora havia firmado compromissos contanto com aquela linha de crédito até então disponível, que da noite para o dia havia sido cortada.
Assustada com aquela situação em 16/11/2001, primeiro dia útil após o recebimento da correspondência se dirigiu à agência a fim de regularizar a situação, parcelando seu débito com o cartão de crédito, e mantendo sua conta corrente com o mesmo limite de cheque especial.
Ao chegar à agência, qual não foi sua surpresa ao saber que seu limite de cheque especial já