DANOS MORAIS Por Cobran A No Servi O Do Autor
Danos Morais
Pedido de Justiça Gratuita.
Fulano de tal, (qualifiação) CPF-(..)-RG(..)-residente e domiciliado nesta cidade na rua (.....)CEP-(...), vem respeitosamente à presença de V.Exa., via de suas procuradoras infra assinados (doc.j), propor a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, contra BV FINANCEIRA S.A. CRED. FIANCIAMENTO E INVET. CNPJ-01.149953/0001-89, localizado na rua Senador Pena, 312 – Centro Uberaba - MG - CEP 38010-400 E, GLOBAL SERVIÇOS DE COBRANÇA, empresa sediada na cidade de Uberlândia (MG), na Av. Cesário Alvim 818, salas 815/816- Bairro centro- Cep- 38400-098, pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos:
DOS FATOS
O Autor fez um financiamento com a 1ª ré de um veiculo Honda CB 300-RGG Placa (...), em 24 parcelas, conforme contrato de numero (......)
Acontece que como o autor passou por algumas dificuldades financeiras, paga sempre em atraso, mas paga.
A 1ª ré em relação a esses atrasos, passou a obrigação da cobrança para a 2ª ré, e desta forma, os problemas do autor começaram a transformar sua vida num inferno.
O autor não se esquiva dos pagamentos e realmente paga com atraso, e o que mais tem tirado o sono do mesmo e também lhe acarretado constrangimentos, e, inclusive ameaça de desemprego é justamente a forma que lhe é cobrado tais atrasos.
Vejamos:
A Clobal Cob(2ª ré), tem em sua posse o E-mail do autor que é (.....) e faz as cobranças por E-Mail, mas, o que o autor não esperava é que a 2ª ré também cobraria o autor pelo E-mail da empresa onde trabalha, ou seja : (.....), sendo que este e-mail é da empresa onde trabalha, e todos os funcionários da administração tem acesso, e com isto, tornou-se publico os atrasos de pagamentos do autor para com a 1ª ré.
Além da 2ª ré enviar a cobrança para o e-mail do trabalho do autor, ainda manda os boletos como se a empresa tivesse obrigação de paga-los.
O gerente da empresa onde