Cxxxx
Heteros vocês tão achando que sapatão é brincadeira você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?
Se espirrar saude em (nome da pessoa)
Aceita uma água, um suco, um café, um chupão no pescoço?
Aceita uma bala chupada? Um chiclete mascado? E uma cama limpynha? Oi! quer uma bala? um chiclete? que eu ajude vc tirar a roupa?
Oi! Quer uma bala? Um chiclete? Um beijo na boca?
Oi! Aceita uma água? Um suco? uma lambidinha na orelha??
Oi! Cê quer alguma coisa? Um copo d'água? Um cafezinho? Meu corpo nu?! Aceita uma bala? Um chiclete? Um café na cama amanhã de manhã?
Seu nome é muito comprido. Posso te chamar de algum apelido mais curto? 'Amor' quem sabe?
Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.
Paulo Coelho
"Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido. Amar era tão infinitamente melhor; curtir quem hoje se ausenta era tão imensamente mais rico. Não queremos escutar essa lição da vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador. Mas às vezes aquietar-se e esperar que o amor do outro nos descubra nesta praia isolada é só o que nos resta. Entramos no casulo fabricado com tanta dificuldade, e ficamos quase sem sonhar. Quem nos vê nos julga alheados, quem já não nos escuta pensa que emudecemos para sempre, e a gente mesmo às vezes desconfia de que nunca mais será capaz de nada claro, alegre, feliz. Mas quem nos amou, se talvez nos amar ainda há de saber que se nossa essência é ambigüidade e mutação, este silencio é tanto uma máscara quanto foram, quem sabe, um dia os