Cultura Punk
A primeira expressão do punk deu-se de forma espontânea, através da música e das roupas, sendo visto isso em bandas que surgiram entre o final da década de 60 e os primeiros anos da década de 1970. MC5, The Stooges e New York Dolls foram as primeiras bandas a levar a agressividade sonora do punk e a sua atitude rebelde ao público, antes mesmo da criação do termo punk rock. A influência desses grupos foi fundamental na criação da cena punk americana, sendo a principal referência da primeira geração da vertente norte-americana do movimento.
Em 1971, no bairro nova-iorquino do Queens, dois amigos de adolescência resolvem montar uma banda para tocar músicas de suas bandas favoritas. Douglas Colvin e John Cummings convocam Jeffrey Hyman (amigo de Douglas) para dar início à banda que seria conhecida mundialmente como a percussora do punk rock: The Ramones.
O nome da banda surgiu como uma referência ao nome Paul Ramón, usado por Paul MacCartney para despistar os jornalistas quando se hospedava em hotéis. Mais tarde, este também seria usado como sobrenome por todos os integrantes do Ramones. Na primeira formação da banda, Douglas, depois apelidado Dee Dee Ramone, tocava baixo e era responsável pelos vocais, enquanto John, ou Johnny Ramone, tocava guitarra e Jeffrey, que se tornaria Joe Ramone, tocava bateria. No entanto, o conhecimento precário que todos possuíam de música e de seus instrumentos dificultou as suas ambições de tocar as músicas de suas bandas favoritas, sendo então obrigados a comporem as suas próprias.
Nessa etapa, Dee