Cristões de hoje
Assim diz o Senhor!
“Assim diz o Senhor: Se não me derdes ouvidos para andardes na minha lei, que pus diante de vós (...) farei desta cidade maldição para todas as nações da terra”. Jeremias, 26.4.
O Evangelho chama de perfeita a Lei de Deus que tem de perseverar perpetuamente:
“Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar”. Tiago, 1.25.
Irmãos e irmãs cristãs de todas as denominações, atenção: dos 130 arquivos sob as Escrituras que esse servo de Deus já escreveu, em quase 15 anos, no site www.segundoasescrituras.com , este apresentado agora é o mais importante deles todos.
Se você preza a Verdade de Deus e deseja sair do erro até inconsciente em que pode estar, não deve, de forma alguma, deixar de ler a presente mensagem que tem tudo a ver com o seu bem estar com o Senhor e com a sua salvação na eternidade. Retruque, se você quiser. Aceitarem de bom grado, mas o faça sempre sob as Escrituras e não apegado a doutrinas, mas, antes, leia essa mensagem até o final, pois atesto, em o Nome de Deus que é muito esclarecedora.
Declaro, com todas as letras, e em Nome do Senhor, que tudo o que aqui escrevi tem fundamentos claros na Palavra de Deus Escrita, a Única Fonte Confiável, com tantas e tantas doutrinas por aí e declaro, também, que o construí da melhor maneira possível, de modo que até uma criança possa entender, facilmente, a diferença entre LEI e a GRAÇA. O que a Nova Mensagem nos revela a respeito desse conturbado assunto que levou a maioria cristã a viver e a ensinar errado a respeito da interpretação do que é Lei e do que é Graça e liberdade.
Dependendo do tipo das leis, das leis tão combatidas pelo Apóstolo Paulo, a diferença entre elas e a Graça é enorme, na verdade é o oposto da Graça e da Liberdade, mas tratando-se das leis do Decálogo (Deuteronômio 5, ou Êxodo, 20), veremos