copa do mundo 2014
O impacto que o campeonato terá irá influenciar no PIB também, a estimativa é de que desde o ano em vigência até o ano da copa, ele será de R$ 64,5 bilhões.
Mesmo que os principais investimentos sejam nas cidades sede dos jogos que serão disputados, não se pode desconsiderar a influência positiva que terá em todo o país, que vão muito além das reformas e melhoria. Resta saber se o país está realmente pronto para receber um evento de porte tão grande e se manter equilibrado com as dificuldades internas, por outro lado será uma grande oportunidade para que o país mostre a sua beleza e acabe alterando a imagem que se tem daqui no exterior.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/04/1437326-para-55-copa-trara-prejuizos-ao-povo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
Copa do Mundo de 2014 traz vantagens e desvantagens econômicas para o Brasil
A melhoria de estádios para a Copa eleva o número de empregos no Brasil, principalmente na construção civil
Mesmo a um ano da Copa do Mundo de 2014, que será sediada pelo Brasil, muitos produtos e serviços locais, como restaurantes e hotéis, já inflaram sues preços. De acordo com uma recente