controlo da qualidade
INTRODUÇÃO
A globalização dos mercados torna cada vez mais evidentes as questões da qualidade. De facto a maioria dos parceiros económicos não admite a não qualidade.
Por outro lado, a qualidade é já uma filosofia de actuação nas empresas modernas e competitivas, tornando-se cada vez mais numa questão de acesso a mercados mais exigentes. O interesse crescente em produzir com qualidade e demonstrá-lo é uma diferenciação positiva, que se tem vindo a afirmar em todas as áreas de actividade.
A água é um bem primordial, do qual todo o ser humano depende para sobreviver. Por isso, torna-se essencial que mantenha inalteradas as suas características microbiológicas e químicas, de forma a preservar a sua qualidade natural. Consciente de que a qualidade é um factor primordial, a Empresa Central Serrana de Águas, S.A. tem o seu sistema de qualidade certificado pela APCER desde 2002, segundo a Norma NP EN ISO 9001.
ISO 9001:2008 - Sistemas de Gestão da Qualidade
A norma ISO 9001 constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.
A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade é dirigida a qualquer organização, pública ou privada, independentemente da sua dimensão e sector de actividade.
Com o objectivo de a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade ser um processo credível e transparente, a APCER disponibiliza um Guia Interpretativo dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008, promovendo a divulgação e adopção de boas práticas de Gestão da Qualidade. O processo de certificação é rigoroso para que a qualidade seja considerada como a parte fundamental da empresa, para que esta cresça no mercado satisfazendo os seus clientes com os melhores processos.
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA