CONTRATO PADR O DE FORNECIMENTO DE EMBALAGENS
898 palavras
4 páginas
CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EMBALAGENS DE PÃO PUBLICITÁRIASCONTRATANTE:, estabelecido à. -–,portador do CPF e do RG
CONTRATADA/FORNECEDORA: RyadCharkie ME, com sede na Rua Dr. Faivre
750, sala 102, Curitiba, Paraná, inscrita no Cnpj DO MF 01845090/0001-84, por representante de RyadCharkie, titulardo RG 5532961-3 e CPF 99696584920.
O presente contrato tem seu respectivo fundamento e finalidade na consecução do objeto abaixo descrito, sujeitando-se às cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidade das partes.
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1 O presente contrato tem por objeto o fornecimento com/sem exclusividade nos Municípios de de embalagens publicitárias de papel para pão, ora designadas simplesmente de sacos de pão, conforme especificações abaixo:
- Pedido a partir de 20.000 sacos de 5kg (32 anúncios) – em papel Kraft branco de
35 gr
- Pedido de quantidades variadas e outros tamanhos de sacos de pão mediante o orçamento da contratada (tiragens mínimas sob consulta).
Parágrafo 1,º– A exclusividade retratada no item 1.1, implica o dever para a
CONTRATADA em preservar área de atuação empresarial ao CONTRATANTE, na forma objeto deste contrato, e assim justifica o direito de fornecimento com exclusividade da CONTRATADA para o CONTRATANTE.
Parágrafo 2.º- A área de atuação empresarial do CONTRATANTE, na forma deste contrato, é a base territorial dos Municípios de -----------------------1.2 A exclusividade referida na cláusula anterior envolve a mercadoria acima descrita que deverá ser adquirida somente da CONTRATADA.
1.3 No caso do CONTRATANTE não atuar, utilizando-se dos serviços da solicitação de sacos de papel para pão, solicitando no mínimo uma edição a cada
3 meses, o CONTRATANTE deixa de ser exclusivo nas cidades de atuação. Se o
CONTRATANTE não fizer nenhum pedido durante o período de 6 meses, a
CONTRATADA tem o direito de rescindir este contrato e não caberá nenhuma das partes ter o direito de reclamar indenizações